segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#008 Imitações na TV, Luan Santana e Illuminati - Por PC Siqueira:]

Hello almas ociosas!
1)Eu ri da 'mãe empalhada', e do 'Tonho da lua' kk
2)Me irrita bastante também, os apresentadores - e público - dublando as músicas dos artistas convidados no maior descompasso só pra puxar saco. Porque além de ficar parecendo uma novela mexicana dublada pro SBT, já basta ficarem dançando feito um sapo com dor de barriga, com aquele dito sorriso falso de quem tá doido pra que o programa acabe, e possa ir pra casa dormir.
3)Falar em dor de barriga, o Luan Santana não é vesgo. Meu c* que é.
4)Nossa que last, estudei Illuminati qd eu tinha 10 anos, eu acho.. HAHÁ.
Eles não são aquela parada de demolay, maçom, um trem assim agr? kk
Eu lembro que era algo a ver com ordem mundial, ajuda mútua ou algo assim ...-.
E lembro que uma vez sismaram que era uma ceita, que fazia apologia à bruxaria, só porque eles mantinham em segredo tudo o que era dito lá dentro.. err
Valeu o vídeo só por me fazer forçar um pouco a memória pra lembrar algo das distantes vagas aulas de história, HOHO.

Beixoo. E desculpa o post corrido, to postando direto da ferramenta de divulgação do #youtube.
:*